7 de dez. de 2011



Esquadrão Classe A (The A-Team, EUA - 1983/87) mostra as aventuras de uma intrépida trupe liderada pelo mestre em disfarces Coronel Hanniball Smith (George Peppard), que conta com o brutamontes e mecânico da equipe - Sargento B.A. (Mr. T.), o maluco e grande piloto de avião - Capitão H. M. Murdock (Dwight Schultz) e o arranja-qualquer-coisa Tenente Templeton "Cara-de-Pau" Peck (Dirk Benedict). A série se passa em 1982, dez anos após uma unidade especial das forças armadas ter sido condenada no tribunal militar por um crime que não havia cometido. Esses homens escaparam de uma prisão de segurança máxima, se estabelecendo clandestinamente em Los Angeles, EUA. Ao mesmo tempo que fogem do exército, sobrevivem como soldados da fortuna, vencendo qualquer desafio e ajudando as pessoas que os contratam.

Idioma: inglês/Português;
Servidor: fileserve;
Tamanho: 150 mb aprox.;
Formato: AVI;










1 comentários:

Kinha Vieira disse...

links fora do ar - reupando ...

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Termos de uso

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum filme que seja de distribuiçao ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

“Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”