11 de dez. de 2011


Neste filme, Roberto Carlos entrou a 120, 150, 200 quilômetros nas curvas da estrada de Santos. Acha pouco? Ele ainda ameaçou: Vou ficar nu pra chamar sua atenção, tudo porque é preciso saber viver.
No final, um grande presente: um Diamante Cor de Rosa. No mais é curtir uma grande saudade e rever momentos indescritíveis.

Este filme tornou-se um dos maiores êxitos de bilheteria da época. Novamente estava reunindo o trio da jovem Guarda, desfeito anteriormente. Os três amigos viveram aventuras em vários países da África e da Ásia, atrás de um diamante perdido dois mil anos antes, e enfrentando um grupo de bandidos, liderados por José Lewgoy.

Neste filme Roberto lançou diversos sucessos. Os três enfrentam situações arriscadas ao som de sucessos da década de 60, como "Não vou ficar" e as "As curvas da estrada de Santos". Nele, os truques cinematográficos da época não foram poucos, e nem as namoradinhas, que ao todo eram sete.




Idioma: Português;
Servidor: megaupload;
Tamanho: 698 aprox.;
Formato: avi;













fonte: http://www.kerokoko.com/2011/01/download-roberto-carlos-e-o-diamante.html

1 comentários:

Kinha Vieira disse...

links off - reupando

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Termos de uso

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum filme que seja de distribuiçao ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

“Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”