15 de dez. de 2011


Há muito tempo atrás no misterioso continente chamado Atlântida, um sacerdote espalhou o medo em sua época adotando o nome de Doutor Morte. Os sacerdotes de Atlântida criaram Fantomas o Guerreiro da Justiça para lutar contra este vilão…
MarieMuitos milênios se passaram até que um dia o Dr Steel, um cientista renomado, acaba salvando a única sobrevivente de um naufrágio, uma garota chamada Marie que estava em uma expedição com seu pai a procura do continente perdido de Atlântida.
A expedição fora atacada pelo terrível Doutor Zero que pretende, junto com seus ajudantes, dominar a humanidade.
Após salvar Marie, o Dr. Still, que viaja com seu filho Terry e seu ajudante Gabi no Super CarroSuper Carro, tem de fugir das garras do Doutor Zero e acabam por acaso se refugiando em Atlântida. Lá encontram um caixão com a seguinte
Há cada 10.000 anos um grande mal ameaça a Terra e somente o guerreiro que está no esquife poderá vencê-lo. Para despertá-lo era preciso derramar água em seu corpo e Marie faz isso.
A partir daí renasce Fantomas o Guerreiro da Justiça, para lutar contra o mal que assola a Terra. Sempre que necessário Marie pede pela ajuda de Fantomas que aparece sempre precedido de um pequeno morcego dourado e do som de sua gargalhada para enfrentar as injustiças e fazer com que o Bem prevaleça.
Para quem não conhece, Fantomas é uma caveira que veste uma capa e leva em sua mão uma clava dourada que dispara raios e se move de acordo com sua vontade. Fantomas possui uma força espantosa, capacidade de voar, corpo de metal indestrutível e pode entre outras coisas: viajar entre dimensões, controlar tempestades e criar terremotos. Sua fraqueza é a desidratação de seu corpo o que o levaria a imobilidade total.
Gorgo e Dr. ZeroSeu principal inimigo é o Doutor Zero que possui uma garra mecânica em uma das mãos e quatro olhos que disparam raios. Operando suas artimanhas dentro de uma torre em forma de cone o Doutor Zero, seu ajudante Gorgo e seus demais capangas estão sempre tentando destruir Fantomas, o Dr. Still e seus amigos. GorgoAlguns dos outros inimigos que Fantomas teve de enfrentar são: o Homem-Leão, o Vampiro, o Máscara Negra, o Fantasma de Luz, o Gato Preto, as Crianças Newton, e principalmente o Satânico Doutor Morte seu mais tenaz rival, um ser que está diretamente ligado à sua existência.

Idioma: português;
Servidor: megaupload;
Tamanho: 136  aprox.;











1 comentários:

Anônimo disse...

Megaupload off

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Termos de uso

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum filme que seja de distribuiçao ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

“Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”