28 de nov. de 2011



MacGyver, conhecido no Brasil como Profissão: Perigo, foi uma série de televisão exibida entre os anos 1980 e 90. O título original da série tem o nome do protagonista, um agente secreto que não usava armas e resolvia os seus problemas graças a conhecimentos científicos, engenhocas, e ao seu bem amado canivete.

Estrelado por Richard Dean Anderson, a série foi criada por Lee David Zlotoff e produzido por Henry Winkler. Iniciado em 29 de Setembro de 1985 a 21 de Maio de 1992 na rede ABC. Foi filmada primeiramente em Vancouver, Columbia Britânica, Canadá. Dois filmes feitos para TV foram produzidos em 1994.
O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de ítens comuns – junto com seu canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis.

Idioma: Português;
Servidor: Megaupload;
Tamanho:250 mb
Formato: AVI



Episodios




























fonte: http://r7filmes.com/baixar/download-macgyver-profissaoperigo-2%C2%AA-temporada-completa-dublado/

0 comentários:

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Termos de uso

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum filme que seja de distribuiçao ilegal.

Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

“Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”